quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Olá, como vai? Eu estou bem :)
Vou dar alguma dicas de grupo de K-Pop para vocês que estão procurando... Eu vou citar só os que eu mais gosto, tudo bem? Então vamos la....

Bangtan Boys


Bts ou Bangtan Boys debutaram em 13 de junho de 2013 com a música “ No More Dream”. Seus fã-clube oficial é nomeado A.R.M.Y. O grupo é composto por 7 integrantes, Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V, JungKook ( Não esta na ordem da foto os nomes).

BigBang 





Big Bang ou BigBang debutaram em 19 de agosto de 2006 com a música “We Belong Together” . O grupo é composto por 5 integrantes, G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Daesung e Seung Ri
GOT7
GOT7 debutaram em 24 de dezembro de 2013. O grupo é composto por 7 integrantes, JB ( não, não é o Justin Bieber srrs ), Mark, Jackson, Junior, Youngjae, Bambam e Yugyeom. 

MONSTA X 

Monsta X debutaram em 14 de maio de 2014. O grupo é composto por 7 integrantes, Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e IM.

Eu disse só 4 grupos, porque se eu fosse por todos os grupos que eu gosto, esse post só sairia depois de uma semana. Se vocês gostaram de algum especifico e querem saber mais um pouco sobre eles, e sobre a minha opinião, comentem que eu faço um post sobre isso. :) Espero que tenham gostado, até a próxima!! Bjooos!!

8 comentários:

  1. HAHA!! Amei... Você tem bom gosto!! :) Amei o seu blog!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei! <3 Gostei bastante do Bts, eu não conhecia esse grupo, achei eles lindos! Você poderia fazer um post sobre sua opnião sobre eles? e comentar a sua música preferida?
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto :) fico feliz. É claro que faço :) eles sao realmente mto lindos e talentossos!!! Bjos :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei! <3 Gostei bastante do Bts, eu não conhecia esse grupo, achei eles lindos! Você poderia fazer um post sobre sua opnião sobre eles? e comentar a sua música preferida?
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir