sábado, 9 de janeiro de 2016

30 fatos sobre mim


  1. Meu nome completo é Isadora Cristina da Silva
  2. Tenho 15 anos
  3. Sou de Aries
  4. Moro em Minas Gerais
  5. Amo rock, indie, k-pop, pop e punk
  6. Meu sonho é viajar para o japão e coreia
  7.  Vo fazer intercambio com 17 anos em algum lugar ( não decidi o lugar ainda por que sou indecisa)
  8. Amo café
  9. Sou Directioner a 4 ano e meio
  10. Pretendo gravar videos pro YouTube
  11. Sou muito indecisa
  12. Nunca repeti de ano
  13. Sou vegetariana
  14. Sou alergica a maquiagens, mas passo mesmo assim
  15. Amo azul e preto
  16. Tenho feitiche por coreanos
  17. Tenho dois irmão mais velho do que eu
  18. Pretendo ir morar sozinha com 19 anos
  19. Quero fazer uma tatuagem
  20. Sou chocolatra
  21. Meu olhos não são verdes
  22. 1,62 minha altura - sou alta
  23. pesso quarenta e pouco - sou magra
  24. Queria ter nascido com olhos puxados
  25. Meu cabelo natural é enrolado, mas não resisti a quimica
  26. Tenho 8 gatos e 1 cachorro
  27. ja quebrei minha perna e meu braço quando era criança
  28. sou bem infantil, mas quando presisa sou bem adulta e responsavel
  29. amo series
  30. amooooo ler livros, qual quer tipo de livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário