quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Olá pessoal como vai? Estou bem J... Bom, esse blog eu ia falar apenas sobre K-Pop, mas eu resolvi mudar... Aqui eu vou falar de todos os tipo de musicas, e fandoms... E para começar eu vou fazer uma Tag que se chama Tag Directioner... Então bora la?

Tag Directioner

1.     Nome e Idade - Isadora e 15 anos
2.     Como você descobriu a One Direction? Minha amiga me mostro a musica Whats Makes You Beautiful, e eu acabei gostando, ai eu procurei no Google, e gostei, e hoje to ai rsrs.
3.     Faça uma lista do mais pro menos favorito - Não tem essa de mais pro menos favorito para mim u.u
4.     Duas músicas favoritas de cada cd - Up All Night - Up All Night e One Thing
Take Me Home - Little Things e Rock Me
Midnight Memories - Best Song Ever e Diana.
Four – 18 e No Control
Made in the A.M – End Of The Day e History
5.      Apresentação favorita The x Factor - Tour
6.     Shipper favorito - Larry e Zouis concerteza :3
7.     Qual deles  tem o maior estilo para você - Hazza
8.     Você ja foi em algum show deles - Não :c
9.     Oque você acha das namoradas deles - Eles não estão namorando... mas gostava muito da Perrie. 
10. Você lê Fanfics - Sim, com certeza.

BEIJINHUS!!!
  1. 10.                       Você lê Fanfics - Sim, com certeza.tem o maior estilo para você - Hazza

2 comentários:

  1. Haha Eu aqui dinvo! Além de ser Kpopper é Directioner *--* Você poderia dizer o que achou da pausa da banda?
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir