terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TAG: K-POPPER!


Há quanto tempo você conhece K-pop? E como conheceu?  Conheço a 10 meses mais ou menos. Minha amiga me mostrou alguns MV, e acabei curtindo.

Qual foi o primeiro MV que você assistiu? aquele que lhe apresentou o kpop!-Just One Day - BTS

Você se lembra da sua primeira reação ao ver seu primeiro MV de K-pop?
 Se sim, como foi? Achei eles lindos, e queria beijar todos eles! kkkk

Quais são os seus grupo favoritos? Cie os fandons que você pertence.
1- GOT7 (AHGASE/IGOT7)
2- BTS ( ARMY)
3- BIG BANG (VIP)
4- EXO
5- MONSTA X
6- 2NEI

Qual/Quais são os seus bias e ultimate bias?
Bias- Taehyung (Bts),Jin (Bts), Bambam ( GOT7) 
Ultimate- Taehyung (Bts) Lu Han (EXO)

Qual é a empresa que você mais gosta? e a que menos gosta?
Gosto da YG e a que eu menos gosto é nenhuma.

BoyGroup ou GirlGroup?
BoyGroup
Quais shows de kpop que você ja foi?  e ja fez loucura de fã?
Nunc fui. / Cry

Quantos álbuns você tem na sua coleção?
Nenhum :c

Se todo s os seus álbuns desaparecessem o que você faria?
Se eu tivesse algum :v eu contratava um detetive para ir atras do infeliz.

Se pudesse viver em um MV, qual seria? e por que.
Dope do Bts.. não sei o porque mais amo ver eles com aquela roupas de profissao

Cite 3 MVs favoritos do momento?
1- Just Right (GOT7)
2- Dope (Bts)
3- Bang Bang Bang (BIG BANG)

Se você tivesse um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?
Lider eu acho

Cite 5 shown de kpop´que você gostaria de ir?
Bts, Big bang, GOT7, EXO, Monsta X

Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender
Juts one day do Bts e N.O do Bts

Não desafio ninguém, quem quiser fazer, fiquem livres!




Nenhum comentário:

Postar um comentário